Difícil é acreditar!

Passear. Visitar colegas. Abraçar amigos. Gostar de festas. Degustar uma ou outra cerveja bem gelada. Contar causos. Ouvir músicas, enfim, tudo é legal e parece normal, não é verdade?
Assistir uma partida de futebol, xingar eventualmente algum atleta acomodado em campo, vibrar com o seu time do coração nas vitórias e, após o jogo, comemorar a conquista com os amigos, também é normal, está certo?
Agora vejam bem: contemplar essas alegrias e ir para a copa do estádio com os amigos, pedir uma cerveja bem gelada e um copo, sendo este negado pelo garçon, parece meio estranho, não é mesmo? Observem a reação do pedinte diante da negativa. Enfurecido tira do pé um sapato, enche-o de cerveja e começa degustá-la d e b o c h a d a m e n t e diante do bandido. Isso parece inédito, acreditem? Mas, para desconforto, gana e desespero do mal educado garçon, nem é preciso dizer que a confusão foi geral, as ameaças e as discussões se multiplicaram. Porém, com a chegada dos amigos que preferem apenas beber e comemorar, ao invés de brigar, aos poucos os ânimos foram se acalmando e tivemos um final feliz.
Detalhe: Falem com o Professor Arduíno, primeiro secretário do glorioso, saibam o “gostinho da loira”, e obtenham mais detalhes deste incomensurável fato...

  ©Template by Dicas Blogger.