Amor, festa, futebol e emoção!!!

AMOR!
Alguém já dizia: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. A amizade é um amor que nunca MORRE.” Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, ( mesmo distantes), que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim.... e que tudo na vida valeu a pena!
FESTA!
Uma festa é uma solenidade comemorativa destinada a pessoas ou fatos importantes.
FUTEBOL!
É dentre todos os esportes, o mais popular, o que de longe desperta mais paixão e interesse. O futebol é muito mais que um jogo no qual dois times de onze se defrontam em busca do gol.
EMOÇÃO!
É um sentimento dramatizado, psicosocialmente construído, que misturado ao sentimento, pode ser tanto um acontecimento, quanto um objeto ou uma pessoa, e perceber como ela influencia a nossa conduta perante as pessoas e a melhor maneira de nos conhecer a si mesmo.
AMIGOS!
Tudo isso aconteceu na cidade de Saudades, nos dias 28 e 29/11/2009, entre as equipes do Juventus local e do glorioso Botafogo E.C. de TMaio-RS, na maior festa de Integração fraterna-esportiva-social entre os dois estados.
Belíssima recepção pelos anfitriões ao primeiro ônibus no pórtico de entrada da cidade, por volta das 13 horas, ao som dos hinos imortais das duas equipes, regados a finas bebidas. Grande carreata no centro de Saudades. Um almoço de deixar mais saudades ainda... No intervalo do jogo vencidos pelos Catarinenses por 3 x 2, nova recepção, desta feita a um micro-ônibus, trazendo grandes craques, ente eles: Chorinho, Nena, Classmann, Tora, Borbolha, além do Presidente Codado. Farto jantar dançante que enlouqueceu a galera. Daí os hinos apareceram e com ele o impulso faceiro do “veio” (Veio e a tua ceroula), que muito emocionado repetia para o garçon: “Abre mais uma caixa...” Muitos demonstraram emoção maior, notadamente o “Guinazu” que chamou diversas vezes o Hugo, com direito ao transporte em condução especial ao quarto, rumando posteriormente ao pronto socorro. O artista local, o PEDA, estava solto das patas e faceiro que nem ganso novo em taipa de açude....E o almoço do meio dia? Cruz-Credo! A emoção falou mais alta. Os laços afetivos de amizade, carinho e reconhecimento, se agigantaram... Os discursos inflamados, improvisados e de fundamento, superaram as maiores expectativas, e as lágrimas sinceras não puderam ser contidas..A triste despedida ficou por conta das geladas....Valeu gente amiga, amada e querida. Parabéns pelo grande gesto de carinho e de união indissolúvel existente entre estas famílias. Felicidades mil com as bênçãos de DEUS!

  ©Template by Dicas Blogger.